IMIP

Hospital Pelópidas Silveira


Hospital lança curso para Instrumentador em Neurocirurgia


Capacitação, composta por aulas teóricas e atividades práticas em bloco cirúrgico, é voltada para técnicos de enfermagem

O Hospital Pelópidas Silveira (HPS), unidade de referência na especialidade de neurocirurgia, promove, entre novembro de 2021 e maio de 2022, o curso de Intrumentação em Neurocirurgia. O curso é voltado para técnicos em Enfermagem que já atuam, ou têm interesse em atuar, em Bloco Cirúrgico ou Sala de Procedimentos com foco em cirurgias neurológicas do crânio.

Ao todo estão sendo ofertadas 14 vagas, sendo 10 para técnicos de enfermagem que já atuam no Bloco Cirúrgico do HPS, duas (02) são destinadas aos técnicos de enfermagem do HPS com lotação em outros setores da Unidade (preferencialmente em regime de trabalho plantonista) e outras duas (02) vagas são destinadas a outros técnicos de enfermagem externos ao Hospital. As inscrições no Curso Teórico-Prático de Instrumentação em Neurocirurgia será realizada no período de 16 a 26/11/2021, de segunda à sexta-feira, na Escolaridade do Hospital Pelópidas Silveira, localizado às margens da BR-232, no Curado, no horário das 8h às 11h45 e das 13h às 17h15, conforme edital (LINK ABAIXO).

O curso será composto de aulas teóricas presenciais, atividades teóricas virtuais, por meio da Plataforma Virtual de Ensino Pelópidas Digital; e atividades práticas no Centro Cirúrgico do Hospital Pelópidas Silveira.



EDITAL - CURSO DE INSTRUMENTAÇÃO EM NEUROCIRURGIA

Hospital Pelópidas Silveira Hospital Pelópidas Silveira

BR-232, KM 6, Curado – Recife/PE - CEP: 50.730-680

Governo de Pernambuco